O PSOL NA LUTA CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DA CEDAE!

pezaosai

Sexta Feira, 10/02 às 12:30 a tradicional prestação de contas no Buraco do Lume (São José com Rio Branco) se transformará num importante ato contra a Privatização da CEDAE com a presença das Bancadas Federal, Estadual, Municipal, figuras públicas do partido, Movimentos Sociais, Servidores Públicos e Sociedade.

Contamos com todos e todas nesta luta!

A privatização da superavitária e essencial Cedae entrou em pauta este ano para salvar o pescoço do governador e não para salvar o salário do servidor. O governador Pezão está perdendo sua base aliada na Assembleia – além de correr o risco de sofrer impeachment -, e este é o motivo da Cedae estar na pauta este ano: vender a Cedae em troca de apoio para se sustentar no governo. O serviço da Cedae precisar melhorar, evidentemente, mas entregá-la aos interesses de empresas – que nunca priorizam a transparência em seus contratos – não vai solucionar o problema.

Se querem sair da crise, por que não mexem na dívida ativa de R$ 66 bilhões do estado? Por que não revisam os inúmeros benefícios fiscais concedidos pelo Estado – que só neste mês já somam R$ 16 milhões? E ainda querem nos convencer que vender Cedae é a solução para sair da crise.

Água não é mercadoria! É direito universal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>